Diretrizes do governo da Índia para chegadas
internacionais

Diretrizes do governo da Índia para chegadas
internacionais

ii. Tendo em mente os requisitos de teste para passageiros do Reino Unido, Brasil e África do Sul, que tem que fazer conexões, as companhias aéreas devem manter os passageiros informados sobre a necessidade de tempo de trânsito de no mínimo 6 a 8 horas no aeroporto de entrada (na Índia) durante a reserva dos bilhetes para voos de conexão.

 

vi. As companhias aéreas devem identificar os viajantes internacionais que chegam de / em trânsito pelo Reino Unido, Brasil e África do Sul (durante os últimos 14 dias) e segregá-los durante o voo ou durante desembarque para facilitar às autoridades o cumprimento do devido protocolo a respeito desses viajantes.

 

viii. Os oficiais de imigração desses aeroportos identificados também devem garantir a identificação dos viajantes (de seus passaportes) que se originaram ou transitaram do Reino Unido, Brasil e África do Sul (nos passados 14 dias).

 

xvi. Todos os viajantes do Reino Unido, Brasil e África do Sul existentes no aeroporto de chegada:

a. Vai dar sua amostra na área designada e sair do aeroporto. Eles serão acompanhados pelo Programa Estadual de Vigilância Integrada de Doenças (IDSP).
b. As autoridades estaduais / operadores aeroportuários em questão coletarão e enviarão o relatório de teste para o viajante.
c. Se o teste for negativo, eles permanecerão em quarentena doméstica por 7 dias e serão acompanhados regularmente pelo IDSP do estado / distrito em questão. Esses viajantes devem ser testados novamente após 7 dias e se negativo, liberado da quarentena e continuar monitorando sua saúde por um
mais 7 dias.
d. Todos aqueles com resultado positivo devem ser submetidos ao procedimento detalhado na cláusula (xviii) abaixo.

 

Governo da Índia #IndiaFightsCorona COVID-19: https://www.mygov.in/covid-19

Diretrizes para Viajantes Internacionais em 17/2/21: https://www.mohfw.gov.in/pdf/Guidelinesforinternationalarrivals17022021.pdf